Sprinter

Uma forma diferente de viver o esporte

Sempre gostei muito de trabalhar de cara ao público, e lidar no dia a dia com pessoas que queriam fazer esporte era muito gratificante. Como eu tinha conhecimento em uma gama muito ampla de esportes fui designado a venta de produtos técnicos.

Treino de Bike

A equipe era genial e o ambiente agradável. Mas era muito difícil ter uma vaga fixa na empresa naquele momento de crise. Eu estava acostumado aos trabalhos de temporada pelo que não me incomodava muito, mas não era em absoluto o que queria para mim.

Antes de meu contrato terminar, comecei a ver que oportunidades de trabalho havia na minha cidade. Fui ver as vagas anunciadas no serviço estatal de emprego e vi um anúncio na entrada (Vaga de tradutor de português). Pensei – Opa! esta vaguinha é na minha medida. Tinha feito quase todos meus estudo no Brasil pelo que liguei para ver se meu nível de conhecimento atendia a necessidades da vaga. Foi tudo muito rápido, fui entrevistado no mesmo dia e 2 dias depois já estava trabalhando na Adsalsa, sem saber estava começando minha carreira no mundo digital.